Sem dúvidas, muitos brasileiros já mudaram a opção de bebida na hora do almoço só porque viram os seus nomes estampados numa lata de Coca zero. A estratégia foi genial para aproximar a marca dos seus consumidores e não é a primeira vez que a gigante dos refrigerantes muda a embalagem dos seus produtos para agradar, sobretudo, mulheres.
É que as moças são as maiores adeptas de bebidas sem açúcar e, claro, dão muito mais valor à estética.
Esse é o motivo pelo qual os diets, lights e zeros são os principais objetos desse marketing de sucesso: quem não se lembra das garrafinhas decoradas pelo Karl Lagerfeld e pelo Jean Paul Gaultier?
É que as moças são as maiores adeptas de bebidas sem açúcar e, claro, dão muito mais valor à estética.
Esse é o motivo pelo qual os diets, lights e zeros são os principais objetos desse marketing de sucesso: quem não se lembra das garrafinhas decoradas pelo Karl Lagerfeld e pelo Jean Paul Gaultier?
A Benefit também já fez parte de uma campanha do tipo e criou latinhas literalmente com "a cara" das mulheres apaixonadas por maquiagem.
O mais legal disso tudo, sem dúvidas, é a função decorativa das embalagens. Eu que sou fã da marca, morro de vontade de ter uma estante como a da blogueira Lu Ferreira, cheia de garrafinhas fofas!
Vocês também admiram o esforço que a Coca-Cola faz para agradar os consumidores? Qual será a próxima estratégia deles?
Tudo né, o seu nome na lata da Coca-cola, logo eu que vivo tentando me desviciar, sei lá se essa palavra existe.. kk
ResponderExcluirEu adoro as estampas decorativas e quem não gosta?
Ficariam liindas na minha estante do quarto!
Beijo
http://meninasclique.blogspot.com.br/