Como se vestir no Réveillon

 O fim do ano está aí e é chegada a hora de pensar no que você vai vestir nas festas que acompanham o período. Pensando nisso, separei algumas sugestões que podem te inspirar a escolher um look bacana, que fuja de um branco tradicional e sem graça para o Réveillon:


 Os acessórios são importantes em qualquer look de festa e se você for virar o ano em uma, aposte neles, sobretudo nos que possuem algum brilho.
 Uma boa idéia é montar um look P&B, afinal, o preto não é proibido no ano novo; basta usa-lo na medida certa. A combinação lhe garantirá elegância.
 O look todo branco também pode ser uma boa opção, mas fuja das peças básicas demais. Como? Aposte em transparências, rendas, bordados, pedrarias, tachas... isso tudo te ajudará a escapar da monotonia da cor. Se não quer correr o risco de passar despercebida, combine o branco com alguma peça colorida (ui, rimou): pode ser o sapato, a blusa, a saia, a calça, a bolsa... você manda.


 Uma outra ótima opção para usar cor na virada, é escolher um único tom e combina-lo com o branco, apostando num look "semi monocromático", como os acima.


 Caso queira abrir mão da tradição, uma produção toda em tons pastel pode ser uma boa idéia. Se a escolha for por uma cor mais escura, suavize a coisa toda optando por tecidos mais leves.


 Por ultimo, acho muito bacana misturar branco com animal print, usar uma camisa de estampa divertida para descontrair o look e apostar na jaqueta/ colete jeans para pesar um pouco o visual.

 E vocês, o que acham? Está dada a largada dos posts especiais de fim de ano... separei algumas dicas bacanas também de cabelo e maquiagem para a ocasião, espero que possa ajudar as moças que ainda não sabem como vão de produzir no ultimo dia do ano.

7 comentários:

  1. Lindo o vestidinho da quarta opção!
    Tá rolando sorteio de niver do blog passa lá:http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-aniversario.html
    Kisses e boa noite

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog, amei o primeiro look. bjus

    ResponderExcluir
  3. amei tudooo, mas sabe o que mais gostei ? Saber que vc tb é de Salvadorrrrr huhuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que deliciaa de coincidência heim? hahaha Espero te ver mais vezes por aqui heim? Beijos!!

      Excluir
  4. Adorei o post e o Blog :)

    Meu Blog: http://www.caprichosdemulheroficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Luize, muito bom seu artigo. Gostei das dicas, dos modelos e as modelos são lindas. Estou pensando na combinação do branco com outra cor alegre: azul ou vermelho. Detalhes com predarias, rendas também é uma boa.
    Obrigada amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! aposte nisso e vai ficar lindo!! :) Beijos!!

      Excluir

E aí, o que achou? Deixe um comentário!