Projetos

 Quem me acompanha no twitter sabe que eu ando com os dias bem cheios ultimamente e a culpa não é só da aproximação das festas de fim de ano. Acontece que o Acidez Visual está crescendo e eu preciso dar um retorno às pessoas que acessam o blog diariamente, concordam?
 Temos um pouco mais de um mês de existência e eu me surpreendo a cada dia com novos seguidores, tanto no blogger, como na fanpage do facebook, com novas visitas e comentários.
 É por isso que, com muita alegria, eu venho anunciar que o Acidez Visual ganhará a sua casa própria! hahaha!
 Em 2013 nós teremos o nosso próprio espaço e vocês já podem sentir o gostinho da novidade acessando www.acidezvisual.com. E então? O que acharam da novidade?
 Não se esqueçam de cadastrar o email para saber em primeira mão quando começaremos a funcionar no novo endereço! Lembrando que quem acessar o blog pelo blogger será redirecionado, então não há motivos para preocupação.
 Espero vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou? Deixe um comentário!