Macho na virada

 É um garoto e ainda não sabe como vai se vestir na virada do ano?
 A data é importante: não é mais um daqueles dias em que as primeiras peças da gaveta dão conta do recado. Afinal, precisamos começar 2013 no nosso melhor estado!
 Para ajudar os boys mais perdidos, separei algumas referências do lookbook. Estas inspirações garantirão uma comemoração em grande estilo para dar as boas vindas ao ano novo.


 Os três looks acima possuem ao menos uma peça branca e nenhum deles está entediante.
 O primeiro quebra a monotonia com uma camisa social estampada em cores vivas, enquanto o segundo varia as peças em tons próximos ao branco: cinza e bege bem clarinhos foram as escolhas no caso.
 O ultimo rapaz apostou numa calça chamativa para dar o up: além de escolher uma cor de sua preferência, você também pode brincar com os tecidos! (Só toma cuidado para não aparecer na frente da namorada fazendo cosplay de Oleg, com calça de veludo, por exemplo)



 As camisas sociais são uma boa opção para os meninos, mas qual a graça de usa-las com um jeans, sem nenhum charme a mais? Um simples casaco/jaqueta já lhe garante esse toque especial.
 Para quem vai comemorar ano novo em um lugar quente até durante a noite, e não vai conseguir sobrepor camisas (como na terceira foto) ou usar um agasalho e permanecer vivo, basta colocar uma pontinha da tal camisa dentro da calça/bermuda e pronto.



 Para quem não gosta de inventar muita coisa, apenas invista em camisas mais diferentes. Aqui a sugestão é apostar em listras, mangas longas e jeans. Não se esqueça que o sapato também compõe o look, então escolha algo com estilo! Nada de tênis esportivo nesse dia!

 Espero sinceramente ter ajudado com esse post!
 Meninas, não esqueçam de mostrar as dicas para os pais, tios, primos, irmãos e namorados! 
 Grande beijo e não deixem de comentar!

Um comentário:

E aí, o que achou? Deixe um comentário!