Penteados simples

 Mais um post com a intenção inspirar as leitoras na hora de se produzir para as festas de fim de ano. Hoje com dicas de penteados simples, possíveis de se fazer em casa! 
Nenhum bad hair day vai atrapalhar a sua comemoração! Vamos então às fotos?

 Super fácil de reproduzir, a Kristen usou um cabelo volumoso, todo jogado sobre um dos ombros e com uma trancinha fina do lado oposto, na prémiere de Amanhecer parte 2 em LA.

 Rabo de cavalo baixo desfiado, com as laterais do cabelo torcidas: Combina com o clima de praia e também funciona na balada. Mais versátil impossível.

 Trança "espinha de peixe" na franja: Esse tipo de trança é um pouquinho mais complicada de fazer, mas você pode apostar no trançado clássico também (com três mechas). Como a adépta de cabelo curto que sou, achei uma ótima opção! (quem disse que os curtinhos não são versáteis?)

 Coque bagunçado: Prenda seu cabelo num coque, sem se importar com os fios que sobrarem. Eles garantirão o charme do look.

 Para criar esse penteado simples e charmoso, a Julia Petit apenas pegou uma mecha de cada lado do seu cabelo e prendeu num elástico fininho. Em seguida, foi só torcer o rabinho formado para dentro, até atingir o resultado desejado.

 Undercut falso: Achei esse penteado uma graça, só não sei se teria habilidade para reproduzi-lo sozinha. De qualquer forma, se você contar com alguém capaz de fazer trancinhas bem apertadas, peça para essa pessoa te ajudar. Acredito que o resultado deve ficar magnífico no cabelo afro!

 A Jana mais uma vez aparece aqui no Acidez!  O que ela fez para criar esse penteado fofo foi simplesmente torcer as laterais do cabelo para dentro de uma faixa. O bacana é que você pode torcer quantas vezes e quantas mechas quiser: assim conseguirá resultados diferentes. Troque a faixa de pano por uma tiara com brilhos e crie um visual glamuroso.

 Apenas dando dois nós no cabelo (sim, nós) e desfiando o que sobrar, você consegue esse rabinho estiloso! (não esqueça de usar grampos para fixar os nós)


 Por ultimo, um rabo baixo, torcido até virar um coque e... voilá: mais um penteado simples e bonito para cabelos que acordaram de mau humor!

 Espero mais uma vez ter ajudado e inspirado vocês! Também tem uma sugestão bacana para compartilhar? Conta nos comentários, eu vou adorar saber! :)

4 comentários:

  1. Adoreiii! Muito penteado lindooo! E as vezes o mais simples fica muuito mais bonito, é aquela velha regrinah do menos é mais né?!

    BeijOO
    ^^

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola querida! Esse tipo de penteado é tudo! coringa sempre!!!

    Passando para desejar um ótimo natal cheio de paz, amor e saúde!!!

    Beijos

    www.santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os penteados. Dá vontade de fazer todos, com certeza são ótimas dicas para o final de ano.
    Amei seu blog e já estou seguindo, venha participar do meu cantinho também.
    Super Beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir

E aí, o que achou? Deixe um comentário!